Solicitações de Cura


No começo deste ano de 2019, recebemos uma nova instrução sobre pedidos de cura.

Desde a formação do Diamante Azul (confira: https://curaeletronica.blogspot.com/p/diamante-azul-egregora-da-cura.html), através da Prática constante da Cura Eletrônica©, a Egrégora tem tomado uma forma cada vez mais consciente e cada vez mais ativa.

A inclusão da visualização do Diamante Azul nas práticas com a Cura Eletrônica© trouxe esse fortalecimento e continuará proporcionando ainda mais possibilidades.

A partir de agora, as solicitações de cura não precisam mais ser direcionadas fisicamente por e-mail. Sempre que você tiver alguma solicitação de cura, deverá fazer um simples procedimento de inclusão do solicitante no Diamante Azul e, em nossas práticas, estaremos conscientemente enviando a energia da Cura Eletrônica© àqueles que solicitaram através do Diamante Azul.

Para isso, você pode seguir este simples procedimento:
- Pense na pessoa solicitante de cura e visualize-a dentro de seu próprio coração;
- Visualize o Diamante Azul e sinta um fluxo de energia sendo irradiado do Diamante até o seu coração, alcançando a pessoa solicitante que está envolvida no Amor em seu coração;
- Visualize a pessoa solicitante sendo conectada ao Diamante Azul e comande a cura, com a certeza de que ela foi realizada;
- Comande que a pessoa fique sendo tratada na Egrégora da Cura Eletrônica© (Diamante Azul) até a medida da necessidade. Assim, ela ficará sob os cuidados da Egrégora somente na medida da necessidade e não além.

Isso realmente é um avanço na tecnologia da Luz.

Com isso, a lista de e-mail da Comissão Silenciosa de Cura será descontinuada, uma vez que os Iniciados em Cura Eletrônica© já estarão focados em suas práticas diárias para proceder de forma que a energia seja dispensada e alcance a todos aqueles que solicitaram uma cura.

Esse procedimento pode ser compartilhado com não iniciados em Cura Eletrônica©.