Diamante Azul


 

A Egrégora da Cura Eletrônica foi tomando forma, na medida que a técnica foi sendo praticada. A cada prática, cada um dos Iniciados contribui para fortalecer a energia coletiva da Egrégora e, assim, além de se alimentar com a Energia Divina, também fortalece a atuação dela no Planeta e no Universo.

Ao longo desses anos de prática, os Elétrons foram utilizados abundantemente pelos Praticantes e Professores. Importa deixar claro que Deus disponibiliza muito mais do que precisamos. Absorvemos o necessário e deixamos que o restante se concentre na Terra para agir em benefício de toda a humanidade e todos os Reinos.

Com a chegada do Grau Avançado, percebemos que, durante a Prática, nós formamos um Tubo de Luz Azul ao redor de nós desde o Coração de Deus, através de nossa Presença EU SOU, até o centro da Terra.

No centro da Terra, existe um núcleo de níquel e ferro (no plano material) que corresponde a um diamante etérico no plano astral. Esse diamante, chamado de cristal ou diamante no centro da Terra ou ainda de Coração da Terra é o que nos permite nos ancorar energeticamente e ficarmos mais conscientes dos nossos processos.

Desde que o Grau Avançado começou a ser praticado, a formação do Tubo Azul que vai até o centro da Terra, foi formando uma figura geométrica de natureza ESPIRITUAL que se sobrepõe ao centro de níquel-ferro (material) e ao diamante no centro da Terra (astral). Essa figura geométrica tem a forma de um diamante clássico e está na cor azul royal.

Dentro desse Diamante Azul, ficam armazenados os Elétrons não utilizados durante a Prática, bem como a Luz Líquida Eletrônica dos Praticantes de Grau Avançado e, ainda, a Energia Azul de Proteção Integral.

Essa é, agora, a forma que a Egrégora da Cura Eletrônica concebeu, sendo que podemos fazer alguns bons usos dessa informação.

Primeiramente, cada vez que praticarmos a Cura Eletrônica, podemos pedir que a energia que sobrou se armazene no Diamante Azul para que possa ser utilizada oportunamente pela Terra, por outros Praticantes de quaisquer dos Graus ou por seres vivos em necessidade de Cura e Energia.

Consequentemente, todo aquele que se sentir esgotado de alguma forma poderá visualizar o Diamante Azul e solicitar que a Energia flua do Diamante para dentro do seu coração para que energize todo o seu ser.

Para isso, basta visualizar o Diamante Azul, sentir um fluxo de energia partindo dele até nosso coração e, em seguida, espalhar essa energia por todo o nosso Ser. Outra forma possível é trazer uma réplica do Diamante Azul ao nosso coração e permitir que ele nos alimente energeticamente.

Esse procedimento poderá ser utilizado por todos os iniciados de Cura Eletrônica de todos os Graus e, até mesmo, por não iniciados que conheçam a Cura Eletrônica e desejem se beneficiar da Energia dessa Egrégora, podendo ser, inclusive, utilizado como complemento em grupos de Meditação e Estudos Espirituais.

Não pense que a energia do Diamante Azul pode se esgotar; a Fonte é inesgotável e, sendo a Fonte que alimenta o Diamante Azul, a energia contida nele também não se esgotará enquanto houver seres vivos necessitados de energia na Terra.

Este texto pode ser compartilhado com não-iniciados.